Vitória segue preparação focado no jogo contra o Ceará no Castelão

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Após uma folga merecida na segunda-feira depois de vencer o Vasco no domingo, o elenco do Esporte Clube Vitória retornou ao batente na tarde de terça-feira (11), no CT Manoel Pontes Tanajura e já estão focados no duelo do próximo sábado (15), diante do Ceará, na Arena Castelão. O Leão é o 12º colocado com 29 pontos, 5 pontos de distância para o Vovô, no 18º lugar com 24.

A reapresentação foi dedicada ao plano físico e técnico. O grupo foi dividido em dois. Os titulares que enfrentaram o Vasco fizeram um treino técnico comandado pelo assistente Rodrigo Carpegiani, e a supervisão do treinador Paulo Cezar Carpegiani.



Outra parte trabalhou inicialmente na academia, e depois participou de um puxado treino físico ministrado pelo preparador Daniel Azambuja. Para completar, Rodrigo realizou um treino de finalização com duelos de um contra um e depois dois contra um. O meia Arouca prosseguiu na transição.

Para o confronto diante dos cearenses, Carpegiani não conta com Lucas Ribeiro e Erick, ambos suspensos. O Leão dá continuidade aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (12).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário