TV FBF estreia neste domingo com transmissão de jogo do Intermunicipal

A Federação Bahiana de Futebol em parceria com a Tillé Sports Assessoria e Marketing Esportivo anunciou que irá transmitir jogos do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. A primeira transmissão ao vivo através do seu site será neste domingo, pela quarta rodada, no jogo entre Santo Amaro e Lauro de Freitas, às 15h, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

“Já era um desejo nosso implantar na nossa comunicação este serviço de transmissão de jogos ao vivo, utilizando o nosso portal. E agora com esta parceria com o jornalista e radialista Antônio Tillemont, nós finalmente vamos dar este pontapé inicial. Nada mais significativo que seja em um jogo do Campeonato Intermunicipal, uma competição pela qual eu particularmente tenho muito apreço”, declarou o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.

Saiba como assistir:



Para ter acesso ao jogo, o internauta basta acessar um link na página do portal da Federação Bahiana de Futebol: www.fbf.org.br. A equipe de transmissão Alto Nível será composta pelo narrador Luis Victa, o comentarista Antônio Tillemont, o repórter de campo Ruy Mascarenhas, os produtores Haroldo Matos e Felipe Alves, e o editor de imagens/câmera Lucimário Ribeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário