SporTV e ESPN transmitem ao VIVO Vitória x Flamengo pelo SUB-20

O Vitória tem hoje à noite um importante compromisso agora pelas semifinais do Brasileiro Sub-20 quando enfrenta o Flamengo às 21h no Estádio do Barradão. A campanha do Vitória mostra que tem elenco para sonhar com o bicampeonato da competição. O jogo terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e ESPN Brasil

Na primeira fase caiu no grupo com São Paulo, Cruzeiro, Botafogo do Rio e Coritiba, avançando em primeiro lugar com 9 pontos ganhos, 7 gols a favor e 4 contra. Na segunda fase, enfrentou Palmeiras, Inter RS e Corinthians, e se classificou em segundo lugar, superando o time alvinegro na última rodada ao vencer por 2 a 1 no Barradão.

Ganhou seis dos dez jogos disputados até aqui, com dois empates e duas derrotas, ambas para o Palmeiras, marcou 15 gols no total e sofreu 11. Caíque e Rafael são os artilheiros com três gols cada. O vencedor do confronto Vitória x Flamengo – jogo de volta será dia 3 de outubro, às 18h30, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ) – fará a final com o classificado do duelo entre Fluminense e Palmeiras.

VEJA O JOGO AO VIVO AQUI



Já o Flamengo com a melhor campanha da competição até aqui, tem como objetivo é conquistar mais uma classificação. Apesar de conhecer bem o adversário, os rubro-negros se enfrentaram este ano pela Copa do Brasil, o treinador Marcio Torres prefere focar na sua equipe e já sabe como pode superar as qualidades do adversário.

“É uma equipe que nós já enfrentamos na Copa do Brasil. Foram dois empates e ganhamos nos pênaltis, avançando para as quartas-de-final. É um time veloz, muito agressivo, tem qualidades técnicas individuais muito boas e um treinador muito competente. Temos que explorar o nosso futebol, que é o de transição rápida, com jogadores de qualidade na frente e eu acho que assim será um grande jogo”, destacou o treinador em entrevista ao site oficial do time carioca.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário