Ramires festeja estreia pelo Bahia e diz ter realizado um sonho de criança

Quando o técnico Enderson Moreira divulgou a escalação do Bahia para enfrentar o Sport, um nome chamou a atenção dos torcedores e muitos questionaram, “Quem é esse Ramires?”. Eric Dos Santos Rodrigues, conhecido domo Ramires, tem 18 anos e é cria da base tricolor e vinha sendo utilizado no time Sub-23, eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Na noite desta quarta-feira, o estreante não sentiu o peso da camisa e jogou como gente grande, sendo o melhor jogador do primeiro tempo criando a única chance de gol do Bahia colocando uma bola na trave, além disso, fez várias triangulações e ajudou na marcação, sendo peça importante no triunfo do Esquadrão sobre o Sport por 2 x 0 na Arena Fonte Nova.

Em entrevista à Rádio Metrópole FM, após o jogo, ele não escondeu a felicidade pela estreia no time principal e disse ter realizado um sonho de criança. Também lamentou o gol que quase saiu. Veja abaixo:



“Estou muito feliz, isso é um sonho de criança. Desde criança sonho em estrear pelo Bahia na Fonte Nova lotada. E poder sair aplaudido é uma felicidade imens. Fiz um bom jogo, trabalhei bem a bola. No começo do jogo eu não estava confiante, mas depois o grupo me ajudou bastante. Quase! (fiz o gol) Mas no próximo vou trabalhar para sair com esse triunfo mais uma vez”, disse.

 

Criticado após desmerecer jogo entre Bahia x Sport, Petkovic se defende

Deixe seu comentário