Criticado após desmerecer jogo entre Bahia x Sport, Petkovic se defende

Após ser criticado pelos torceodres e até acusado de preconceito com os nordestinos por desmerecer a partida entre Bahia e Sport no programa “Seleção SporTV” na última segunda-feira (03), o sérvio Dejan Petkovic, com passagens pelo Vitória como jogador, dirigente e treinador, utilizou sua conta no Instagram para se defender e afirmar que foi mal interpretado.

Após Luiz Carlos Jr. informar que narraria uma partida legal entre os dois clubes nordestinos, o sérvio interrompeu e disse: “Jogo legal? Quarta-feira? Tendo Inter e Flamengo, ele vai narrar ‘esse aí’? Ah, para”. O apresentador André Rizek riu e brincou: “Menosprezou”. Já o próprio Luiz Carlos e o outro narrador, Cléber Machado, pareceram rir de constrangimento pelo que foi dito.

“Antes de comentar os jogos, queria me dirigir aos amigos nordestinos. Meu amigo do Nordeste, que estou longe de menosprezar, de desrespeitar… Valorizo, amo, minha segunda casa é no Nordeste, na Bahia. Cheguei ao Brasil através de Nordeste e já falei isso em todas as minhas entrevistas. Em uma brincadeira na segunda-feira que fiz com o amigo Luis Carlos Júnior, vocês entenderam errado o que eu disse. A gente fala aqui, critica, tem opiniões, não tem problemas. Interpretação longe dessa que eu não respeito o Nordeste. Respeito, sempre sou agradecido. Recebi cobranças de amigos pedindo respeito ao Nordeste. Passo férias, tenho casa, tenho muitos amigos. Longe disso, fui muito mal interpretado”, explicou.

Veja o vídeo:



Deixe seu comentário