Para não entrar no Z-4, Bahia torce contra Vitória, Vasco, Chapecoense e Ceará

Tricolor torce pela derrota do rival contra o Internacional

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro contou com três jogos neste sábado (29), todos finalizados, e apenas um gol marcado no duelo entre Fluminense e Grêmio no Estádio Nilton Santos, ainda assim, apesar de ter sido um belo gol só aconteceu nos acréscimos quando o tédio parecia prevalecer no jogo que colocou o Grêmio diretamente na briga pela liderança da competição faltando apenas 11 jogos para os clubes que hoje atuaram.

América-MG e Corinthians ficaram no empate em 0 x 0 no Estádio Independência, enquanto o Bahia completando 4 jogos sem vencer e o Flamengo oito sem triunfar fora de casa ficaram no empate em 0 x 0. Inicialmente o empate é ruim para ambas as equipes, já que o tricolor de aço fica ameaçado e pode entrar na zona de rebaixamento de acordo os resultados dos concorrentes, já para o Flamengo que somou um ponto, foi superado pelo Grêmio e agora é o quinto colocado sem risco de perder outras posições.

Para não entrar no Z-4, o Bahia torce pela derrota do rival Vitória contra o Internacional, ou por um empate no jogo Chapecoense x Ceará, que se enfrentam no domingo, às 19 horas, na Arena Condá. O Tricolor também terá que secar o Vasco, que atua na segunda-feira, contra o quase rebaixado Paraná. Dessas três possibilidades, se UMA for favorável, o Esquadrão se livra de entrar na zona perigosa ao término da rodada 27.

Depois do secador, o Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro já que na quarta-feira (03/10) tem decisão pela Copa Sul-Americana. Após vencer o jogo de ida por 2 x 1, o Esquadrão joga pelo empate diante do Botafogo, mas agora no Rio de Janeiro, em duelo agendado para 21h45, no Estádio Nilton Santos, e valendo vaga nas quartas de final da competição internacional. Pela Série A, só volta à campo no sábado para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.



Auxiliar elogia equipe e garante: “Bahia não cai para a Segunda Divisão”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário