Jogos da segunda-feira podem mudar classificação do Vitória

Vitória pode assumir portaria do Z4

Vasco e Bahia no Estádio de São Januário e Chapecoense e Fluminense em Chapecó, fecham nesta segunda-feira os jogos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ambos os jogos importantes que podem interferir na posição do Esporte Clube Vitória na tabela de classificação. Triunfos de Bahia e Chapecoense, atira o Leão para décima sexta posição, apenas dois além do Ceará, o primeiro listado no Z4.

Já o Vasco dentro da zona de rebaixamento ( com dois jogos a menos) pode valer a fuga das últimas posições. Porém, é preciso vencer o Bahia e torcer para que o Fluminense derrote o time do técnico Guto Ferreira. Um triunfo do tricolor, aliás, que esperamos, conduz o time para a décima primeira posição com 32 pontos.



Para o importante duelo contra o Bahia, o Vasco terá desfalques importantes. A comissão técnica não terá à disposição os volantes Bruno Silva, Leandro Desábato e Raul. Os dois primeiros lesionaram o pé e o último sofreu uma lesão muscular. Andrey, Bruno Cosendey e Willian Maranhão são as opções. O último, não custa lembrar, foi titular nos dois jogos mais recentes.

A boa notícia é o retorno do polivalente Yago Pikachu. Artilheiro vascaíno na temporada com 16 gols, o camisa 22 cumpriu suspensão automática contra o Flamengo após ser expulso em Salvador, no confronto contra o Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário