Goleiro Marcelo Lomba vê o jogo contra o Vitória como muito difícil

Em Salvador, foi um jogo muito perigoso. Saímos na frente e eles recuperaram.

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro da Série A, com 50 pontos, um a menos que o líder São Paulo, o Internacional enfrenta neste Domingo no Estádio Beira-Rio, Esporte Clube Vitória precisando vencer e se contar com os tropeços do Palmeiras que enfrenta o Cruzeiro em casa e do São Paulo que no Rio de Janeiro reassume a liderança da competição, faltando apenas 11 rodadas para a régua ser aplicada.

Nesta quinta-feira, o time gaúcho deu continuidade aos treinamentos no Estádio Beira-Rio para o duelo  e novamente sem a presença de membros da imprensa. Mas já certo que o técnico Odair Hellmann terá o retorno de Victor Cuesta, mas não poderá contar com Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rossi e D’Alessandro são as opções, contudo, o técnico não confirma ou desmente as possibilidades e o time só será conhecido minutos antes da partida.

Nesta quinta-feira, o goleiro Marcelo Lomba com passagens pelo Bahia em um passado ainda recente falou sobre a partida e diz confiar no retorno das vitórias do Inter no Brasileiro, apesar de considerar o confronto muito difícil.

“Em Salvador, foi um jogo muito perigoso. Saímos na frente e eles recuperaram. Então, todo o cuidado é pouco. Temos que respeitar o adversário e ter máxima atenção”, afirmou o arqueiro.



“Enfrentamos equipes de cima e de baixo e nunca foi fácil. A dificuldade é a mesma. No Brasileiro, goleadas são raras. O que vale é 1 a 0 e os três pontos. Eles vão querer arrancar pontos para subir na tabela” “Internamente, não falamos sobre pressão (por vitórias). Para nós está normal. Estamos bem convictos do que fazer. Claro, por jogar em casa, vamos para buscar o resultado. Acima de tudo, temos uma convicção do nosso modelo de jogo e queremos estar 100% na parte física, na dedicação e na raça. Estamos preparados”diz o goleiro em entrevista ao site oficial do time gaúcho na tarde desta quinta-feira

O Vitória o 14º colocado do Brasileiro com 29 pontos e vem de duas derrotas consecutivas, para o Botafogo, em casa, por 4 a 3, e para o Ceará, por 2 a 0, no Castelão. O Leão está a um ponto da Chapecoense, primeira no Z4. Anteriormente, havia vencido o Vasco e o América-MG, por 1 a 0, e empatado com o Fluminense, em 0 a 0.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário