Confira as prováveis escalações de Vitória e Botafogo para o jogo no Barradão

Após derrota para o Ceará, o Esporte Clube Vitória volta à campo neste domingo, às 18h, para enfrentar o Botafogo, no estádio do Barradão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vale SEIS pontos, afinal, as equipes se encontram com a mesma pontuação, nas posições 13 e 15, separados apenas pelo Bahia que detém a mesma pontuação. O Leão está acima dos dois por conta do número de triunfos (8 x 7). O trio está apenas dois ponto de distância para o Z4 que tem como primeiro integrante o Ceará, com 27.

Para o jogo, o técnico Paulo César Carpegiani conta com o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão contra o Ceará. Além dele, o lateral-direito Lucas, o volante Arouca e o meia Guilherme apareceram na lista de relacionados. Em contrapartida, o atacante Erick foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita. O volante Rodrigo Andrade e o lateral-direito Jefferson também desfalcam a equipe, porém, por suspensão.

Veja abaixo os prováveis times:



Vitória: Ronaldo; Lucas, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Léo Gomes, Marcelo Meli, Yago e Lucas Fernandes; Neilton e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Botafogo: Saulo (Diego), Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Lindoso, Jean e Matheus Fernandes (Bochecha); Luiz Fernando, Erik e Kieza. Técnico: Zé Ricardo.

Vitória superior ao Botafogo no histórico de confrontos pelo Brasileiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário