Com recém-chegado, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Sport

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contando com o retorno do meia Zé Rafael e o novo contratado, volante Luiz Henrique, o Esporte Clube Bahia encerrou na tarde desta terça-feira (4) a preparação para enfrenta o Sport. A partida, que acontecerá nesta quarta-feira (5), a partir das 19h30, na Fonte Nova, será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o clássico nordestino continuam à venda.

De acordo com a assessoria do Bahia, o técnico Enderson Moreira aproveitou a última atividade para conversar com o grupo. Inicialmente, o treinador reuniu a equipe no auditório do Fazendão e bateu um longo papo.

Após isso, os jogadores participaram de um treino físico na academia do clube sob o comando dos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento.

Em seguida, o elenco desceu para o gramado e os atletas que vêm atuando com mais frequência participaram apenas do início da atividade.



Os demais continuaram no campo e o técnico Enderson Moreira aplicou um trabalho de posse de bola. O goleiro Douglas, que foi substituído no intervalo do último jogo com dores no joelho, treinou normalmente. Já o lateral Bruno, com dores na coxa, ficou no departamento médico.

O atacante Gilberto, com conjuntivite, treinou mais cedo na academia. O zagueiro Douglas Grolli, que estava com uma lesão muscular na coxa, já iniciou o processo de transição física na sala de musculação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário