Bellintani elogia reforço do Bahia e compara perfil à Gregore e Zé Rafael

O Esporte Clube Bahia oficializou na tarde desta terça-feira a contratação do volante Luiz Henrique, apontado como uma das grandes promessas do Náutico, sendo titular nos 16 jogos da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro, quando somou dois gols e três assistências. O jogador de 21 anos, pertencente ao Náutico, chega com contrato firmado por empréstimo até o final desta temporada.

Sua última partida oficial aconteceu no dia 26 de agosto, na Arena de Pernambuco, quando Náutico e Bragantino empataram por 1 a 1. Ao todo, em 2018, ele disputou 27 confrontos pelo Timbu. Alagoano de Maceió, Luiz Henrique Beserra dos Santos assinou contrato de empréstimo até o final desta temporada, já está em Salvador e participará do treinamento com bola desta terça-feira (4) no Fazendão.

O presidente do Esporte Clube Bahia, elogiou o jogador e revelou que o clube já vinha sendo observado desde o início do ano. Ele também destacou que o jogador chega ao clube dentro de um perfil de vário outros, exemplo do volante Gregore e do meia Zé Rafael. Veja abaixo:



“Luiz Henrique é um jogador que viemos observado desde o início do ano. Uma promessa, tem um potencial muito grande, jogou a Série C pelo Náutico. Vem dentro do perfil de vários outros jogadores, a exemplo de Gregore, do próprio Zé Rafael, que chegou desconhecido. Perfil bem estudado pelo DADE, pela nossa comissão. Vai ter que lutar pelo seu espaço, por um lugar que possa merecer. A negociação foi muito boa. Náutico não tem mais calendário, então isso facilitou. Ele vem por empréstimo, e a depender do espaço que conquiste, a gente tem a opção de adquirir ele em definitivo”, finalizou.

Bellintani fala sobre reposição do elenco após saída do meia Régis

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário