Assista aos melhores momentos de São Paulo 1 x 0 Bahia no Morumbi

Jogando com três volantes e com a estratégia de tentar segurar o ataque adversário no estádio do Morumbi e ao menos trazer para Salvador um ponto na bagagem, o Bahia até conseguiu virar o primeiro tempo sem ser vazado, no entanto, no segundo tempo – diferente do primeiro – ficou mais exposto e acabou sofrendo o gol aos 14 minutos num cochilo da zaga deixando Diego Souza sozinho para marcar e sacramentar o triunfo por 1 x 0.

Resultado normal e até esperado pela fragilidade da equipe quando atua longe de Salvador, onde só conquistou 1 triunfo em 12 jogos neste Campeonato Brasileiro, mas também pelo fato de não conseguir emplacar dois triunfos consecutivos na Série A, seja jogando dentro ou fora de casa. Esta foi a 8ª derrota do Esquadrão como visitante, tendo outros 3 empates e apenas 1 triunfo – contra o Ceará.

A derrota pode custar a perda de três posições na tabela de classificação até o seu complemento no domingo. Por enquanto, permanece em 11º com 28 pontos. Agora o Esquadrão retorna para Salvador onde inicia a preparação para o duelo contra o Palmeiras, que só acontece no próximo domingo (16), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Veja os melhores momentos:



Deu a lógica: Bahia luta, mas é derrotado pelo São Paulo no Morumbi

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário