Volante paraguaio desembarca no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo

Novo contratado do Flamengo, o volante Robert Piris, de 24 anos, desembarcou na manhã desta quarta-feira, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e agora realizará exames médicos no CT do clube. Se aprovado, o paraguaio assinará contrato de quatro temporadas com o clube. O jogador defendeu o San Lorenzo entre 2016 e 2017.

O volante será o terceiro reforço contratado pelo Flamengo para o segundo semestre de 2018. Antes deles, foram apresentados os atacantes Vitinho e Uribe, que já estão integrados ao elenco. O primeiro, no entanto, ainda não estreou. Piris foi revelado pelo Rubio Ñu, do Paraguai, e jogou no Olímpia antes de chegar ao San Lorenzo. Disputará posição com Cuellar, Rômulo, Arão, Ronaldo e Jean Lucas

O Flamengo tem até sexta-feira para concluir a transação e regularizar o volante a fim de inscrevê-lo na Copa Libertadores. A Conmebol permite até cinco trocas na lista de 30 nomes inscritos para a fase de grupos. Piris entrará no lugar de Jonas, vendido ao Al-Ittihad, dá Arábia Saudita.



Zagueiro brasileiro rescinde com a Roma e fica próximo do Vasco

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário