Zagueiro brasileiro rescinde com a Roma e fica próximo do Vasco

O zagueiro Leandro Castán está muito próximo de ser repatriado pelo Vasco, de acordo com informações do portal LANCE. O ex-corintiano que foi emprestado ao Cagliari na última temporada se desligou da Roma e está perto de assinar com o clube carioca. Segundo o ‘Extra’, o atleta deve realizar exames médicos nos próximos dias para assinar contrato até o fim de 2019.

“Eu não pude ganhar um troféu com vocês, mas eu espero ter deixado algo mais importante: não desistir, não importa quantas vezes a derrota e a decepção venham, nunca desista! Eu ainda não desisti e nunca vou desistir. Eu saúdo a vocês. Vou seguir o caminho, mas sempre torcerei pela Roma. O rapaz cheio de sonhos segue seu caminho. Deus está no comando de tudo!”, escreveu Castán em parte da despedida no Instagram.



Castán, de 31 anos, já teve contato com jogadores do Vasco e demonstrou desejo de vestir a camisa do clube carioca. Há quatro anos, o jogador foi diagnosticado com uma cavernoma, malformação vascular do sistema nervoso central, e teve de passar por uma cirurgia para a retirada da mesma. Sua última aparição nos gramados foi no dia 29 de abril pelo time italiano. Além do defensor, o Vasco já tinha contratado o lateral Lenon, o zagueiro Henríquez e o atacante Maxi López.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário