Vitória terá três patrocinadores pontuais no jogo contra o Palmeiras

Através do seu site oficial,  Esporte Clube Vitória comunicou hoje à tarde  que terá três patrocinadores pontuais exibidos em sua camisa na partida deste domingo (19) contra o Palmeiras, no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. São elas:  Jundiá Sorvetes, Lorenzetti e Odontocompany. Todas terão suas logomarcas exibidas na manga, barra traseira e omoplata da camisa, respectivamente.

A LORENZETTI é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, aliás, já faz parte dos lares brasileiros por mais de 90 anos.  Com quatro fábricas no Brasil, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.



A ODONTOCOMPANY é uma rede de clínicas odontológicas completa, com atendimento em diversas áreas de forma moderna e inovadora. A marca integra a SMZTO Holding de Franquias, que congrega importantes empresas dos mais diversos segmentos. Desde sua fundação, em 1990, a OdontoCompany se destaca pelas mudanças de comportamento e conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios dentários para a prevenção e, sobretudo, pelos resultados obtidos no restabelecimento dos sorrisos dos pacientes.

SORVETES JUNDIÁ foi criada em 1977, a Sorvetes Jundiá tem mais de 25.000 pontos de venda e milhares de consumidores em vários estados do Brasil. Convicta de que todo brasileiro é apaixonado por sorvete, a empresa investiu em novas fábricas para atender seu público cada vez maior. Com as mais modernas tecnologias, a Sorvetes Jundiá garante ainda mais qualidade, sabor e o mais importante: muito mais sorvete e alegria aos seus consumidores.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário