Virou saco de pancada: Final de jogo no Barradão – Vitória 0 x 3 Palmeiras

Foto: Maurícia da Matta / ECV

A contratação do técnico Paulo César Paulo Carpegiani ainda não foi suficiente para devolver a vergonha ao Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, aumentando e colocando sérias dúvidas da permanência do clube na 1º divisão, aonde vem se agarrando nos dois últimos anos com extremas dificuldades se não houver uma mudança de postura e melhora no nível de contratações no time baiano na continuidade da competição.

Hoje à tarde após uma sequência de quatro jogos sem perder no Barradão, o time rubro-negro foi vítima de outra recaída quando foi derrotado com facilidade pelo time quase reserva do Palmeiras (poupando Edu Dracena, Antônio Carlos, Moisés, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Moisés e Borja) pelo placar de 3 x 0, justamente para o time paulista que dos seus 33 pontos apenas 12 foram construídos atuando fora de casa, não é por acaso que o time paulista, se completou hoje sete jogos sem tomar gols, o time paulista já acumulava quatro partidas sem triunfo fora, enquanto o nosso Leão, com a nova derrota, segue colecionando goleadas sofridas: hoje foi a sexta na competição.



Destaque para o atacante Deyverson, autor de dois gols na partida, sendo o segundo marcado de cabeça contando com a parceria e colaboração perfeita dos zagueiros Ruan Renato e Aderllan. Dudu fez o terceiro e último gol do Palmeiras.

O Palmeiras, agora com 33 pontos, assume a 6º posição na tabela de pontuação, enquanto o Leão continua na 17ª colocação, posição que será mantido, pois não será superado pelo Ceará, único dos concorrentes que não atuou na rodada

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória no Estádio do Maracanã enfrenta na próxima quinta-feira (23) o Flamengo mordido pela derrota de 3 x 0 para o Atlético-PR. O jogo está agendado para às 19h15 no Rio de Janeiro. Já o Palmeiras, na sua Arena em São Paulo enfrenta o Botafogo-RJ hoje derrotado pelo Atlético-MG por 3 x 0 dentro de casa.

Jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Sábado (18/08)
16h – Santos 3 x 0 Sport-PE
19h – Corinthians 0 x 1 Grêmio

Domingo (19/08)
11h – Atlético-PR 3 x 0 Flamengo
11h – Internacional  1 x 0 Paraná
16h – Cruzeiro 1 x 1 Bahia
16h – Vitória 0 x 3 Palmeiras
16h – Botafogo 0 x 3 Atlético-MG
19h – América-MG x Fluminense
19h – São Paulo x Chapecoense

Segunda-feira (20/08)
20h- Vasco x Ceará

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário