Veja o vídeo com os melhores momentos do jogo Vitória 0 x 3 Palmeiras

Muda técnico e se renova as esperanças, ainda assim, o Esporte Clube Vitória continua numa péssima fase do Campeonato Brasileiro da Série A, agora inserido dentro da zona de rebaixamento ao perder hoje à tarde em pleno Barradão para o Palmeiras pelo placar expressivo de 3 x 0. Um Palmeiras que desembarcou em Salvador poupando diversos jogadores, entre eles, Edu Dracena, Antônio Carlos, Moisés, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Moisés e Borja. Deyverson (2) e Dudu marcaram os gols do time paulista.

Com o resultado, o Palmeiras, agora com 33 pontos, assume a 6º posição na tabela de pontuação, enquanto o Leão continua na 17ª colocação, posição que será mantido, pois não será superado pelo Ceará, único dos concorrentes que não atuou na competição.

Na seqüência da competição, o Esporte Clube Vitória no Estádio do Maracanã enfrenta na próxima quinta-feira (23) o Flamengo mordido pela derrota de 3 x 0 para o Atlético-PR. O jogo está agendado para às 19h15 no Rio de Janeiro. Já o Palmeiras, na sua Arena em São Paulo enfrenta o Botafogo-RJ hoje derrotado pelo Atlético-PR por 3 x 0 dentro de casa.

Veja os melhores momentos



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário