Veja as novas camisas do Palmeiras, a última fabricada pela ADIDAS

O Palmeiras através do seu site oficial apresentou nesta terça-feira a sua camisa do número esta temporada. Produzido pela adidas, a camisa traz tons de verde escuro, uma estampa de grafismos geométricos e sombras em toda a sua extensão. O distintivo oficial do Verdão volta ao peito acompanhado da estrela vermelha que homenageia a conquista do Mundial de 1951, assim como aconteceu nas camisas I e II desta temporada. Na parte dos ombros, as tradicionais três listras da adidas vêm em branco.

“Se o primeiro e o segundo uniforme carregam em si toda a história do Alviverde através de suas tradicionais cores, a terceira camisa quebra estes conceitos e, com seus padrões geométricos, apresenta um grafismo diferenciado ao torcedor palmeirense que busca algo novo, mas, ao mesmo tempo, que represente o Palmeiras”, declarou Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.



O novo manto estreará oficialmente na partida do próximo domingo (12), às 19h, contra o Vasco, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, na sexta (10), os palestrinos já poderão encontrar a camisa no site da Palmeiras Store, loja virtual do Verdão, e nas lojas Academia Store. No dia 17, o uniforme estará à venda nas principais lojas esportivas do país. O valor da camisa é de R$ 249,99 (masculino) e R$ 229,99 (feminino e infantil).

“Desenvolver um terceiro uniforme para o Palmeiras é sempre um prazer porque é deste desafio que surgiram algumas das terceiras camisas mais emblemáticas do futebol brasileiro. Não tenho dúvidas de que este novo lançamento também irá se fazer notável nas arquibancadas porque ele tem tudo o que se espera de um terceiro uniforme. Ele rompe com os padrões dos dois primeiros, apontando novas direções, mas, ainda assim, com a cara e a identidade do Palmeiras”, afirmou Luiz Gaspar, head de futebol da adidas Brasil.

A Adidas e o Palmeiras lançaram nesta quarta-feira (8) o terceiro uniforme do clube na temporada. Este é o último modelo produzido pela atual fabricante de material esportivo, já que ela será substituída pela Puma a partir de 2019.

A camisa, que já havia vazado na internet há algumas semanas, é de um tom diferente de verde, com algumas formas geográficas. Segundo a Adidas, ela estará à venda em lojas oficiais a partir desta sexta-feira (10).

O clube também anunciou que o terceiro uniforme estará disponível no jogo Pro Evolution Soccer 2019. O Palmeiras tem parceria de exclusividade com a Konami, fabricante do game.

 

Veja o video

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário