Torcida do CRB protesta e volante Feijão é agredido com soco na cabeça

Décimo oitavo lugar com 20 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B, acima apenas de Sampaio Corrêa e Boa Esporte, o Clube de Regata Clube Brasil (CRB) vive dias turbulentos em Maceió com o inconformismo dos seus torcedores com a fraquíssima campanha. O reflexo da péssima campanha foi visto hoje à tarde quando um grupo de torcedores que estiveram no centro de treinamento portando faixas, gritando e xingando a diretoria do clube alagoano.

A confusão sobrou também para os jogadores, notadamente para o volante feijão jogador do Bahia e no momento emprestado ao time alagoano que recebeu socos cabeça. O atacante Mazola e o zagueiro Flávio Boaventura também foram agredidos, no entanto, sem gravidade.

“Quando a gente chegava para fazer a reportagem diária, já sabia que o protesto estava marcado. Cinco viaturas estavam na porta do CT. Os torcedores foram chegando, um ônibus da torcida chegou. Estávamos no meio da coletiva do volante Luiz Otávio, quando soubemos que os portões foram abertos. Os jogadores estavam saindo da rouparia, no vestiário, quando um grupo grande de torcedores cercou os jogadores. Vimos que o Feijão, o Boaventura e o Mazola foram agredidos.

A Polícia Militar chegou a ameaçar atirar com balas de borracha, e aí o clima foi amenizando. O técnico Doriva solicitou que uma comissão fosse formada para poder dialogar e acalmar a situação. O jogador Feijão era um dos mais visados pelos torcedores”, relatou o repórter Júnior de Melo, apresentador do Pajuçara Futebol Clube, em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7.

Veja o vídeo em que o volante Feijão é agredido por torcedores do CRB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário