Veja o vídeo em que o volante Feijão é agredido por torcedores do CRB

O CRB vive dias turbulentos em Maceió com o inconformismo dos seus torcedores com a fraquíssima campanha no Brasileiro da Série B. O reflexo da péssima campanha foi visto nesta terça-feira à tarde quando um grupo de torcedores foram ao centro de treinamento portando faixas, gritando e xingando a diretoria do clube alagoano. Porém, o que deveria ser uma manifestação pacífica, se transformou em selvageria e o volante feijão, que pertence ao Bahia mas está emprestado ao time alagoano, foi agredido com socos cabeça. O atacante Mazola e o zagueiro Flávio Boaventura também foram agredidos, no entanto, sem gravidade.

“Quando a gente chegava para fazer a reportagem diária, já sabia que o protesto estava marcado. Cinco viaturas estavam na porta do CT. Os torcedores foram chegando, um ônibus da torcida chegou. Estávamos no meio da coletiva do volante Luiz Otávio, quando soubemos que os portões foram abertos. Os jogadores estavam saindo da rouparia, no vestiário, quando um grupo grande de torcedores cercou os jogadores. Vimos que o Feijão, o Boaventura e o Mazola foram agredidos.

A Polícia Militar chegou a ameaçar atirar com balas de borracha, e aí o clima foi amenizando. O técnico Doriva solicitou que uma comissão fosse formada para poder dialogar e acalmar a situação. O jogador Feijão era um dos mais visados pelos torcedores”, relatou o repórter Júnior de Melo, apresentador do Pajuçara Futebol Clube, em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário