Visivelmente abatidos com a derrota para o Vitória por 1 x 0 neste domingo no Barradão, os jogadores do Atlético-MG deixaram o campo sem falar com a imprensa e também evitaram entrevista coletiva. Restou ao técnico Thiago Larghi a responsabilidade de falar com os repórteres. O treinador defendeu sua equipe, lamentou as chances perdidas e afirmou que o Galo poderia ter vencido por 4 x 1 e não seria uma surpresa.
“No primeiro tempo tivemos duas chances claras de marcar, mas o desempenho não foi satisfatório. A bola não entrou, apesar de controlar o jogo. A gente fica triste com o resultado , mas temos de seguir o trabalho. Eu acredito que seja um momento dois três jogos que não fazemos gols. Os gols perdidos não são por falta de treino. Poeria ter sido 4 a 1 e não seria surpresa. Mas. futebol é assim. Quem não faz leva. Faz parte do jogo”, disse.
Com o resultado, o Vitória pulou fora da zona de rebaixamento, somando 22 pontos e sentando na cadeira de número 13, podendo se manter em caso de empate entre Vasco e Chapecoense que se enfrentam neste domingo. Já o Atlético-MG segue parado na 6ª colocação com 34 pontos, dentro da zona de classificação para a Taça Libertadores.
Neto Baiano comparece ao Barradão e avisa “Vou fechar minha carreira no Vitória”