Neto Baiano comparece ao Barradão e avisa “Vou fechar minha carreira no Vitória”

Foto: Tiago Caldas / A Tarde

O Esporte Clube Vitória venceu o Atlético-MG neste domingo sob olhares do ídolo rubro-negro Neto Baiano, QUINTO maior artilheiro da história do clube e o jogador que mais marcou gols no Barradão – com 53 gols, acumulando três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), conquistando o título do Campeonato Baiano de 2009 e o prêmio de artilheiro com 18 gols.

O atacante pé-quente, hoje aos 35 anos e defendendo o CRB onde já anotou 20 gols em 46 jogos, compareceu ao estádio Manoel Barradas neste domingo (26) e festejou o triunfo por 1 x 0 do Leão que encerrou o jejum de cinco jogos sem vitória e pulou fora do Z-4. Além disso, Neto Baiano deixou um recado para a nação rubro-negra, em entrevista à Rádio Transamérica FM, depois da partida.

Veja abaixo o que disse Neto Baiano:



“Sou Vitória e vim assistir o jogo aqui no Barradão. Graças a Deus o Vitória saiu vencedor. Estou no CRB, que é um clube muito organizado. Não estamos bem, mas tenho certeza que em breve estaremos na Série A (…) Vou fechar minha carreira no Vitória. Já tem coisa conversada. Espero jogar mais dois anos e encerrar minha carreira aqui”, disse.

Deixe seu comentário