Já pode estrear! Novo atacante do Bahia é regularizado e deve ser relacionado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Confirmado como novo reforço do Bahia na tarde desta sexta-feira através do site oficial, o atacante Clayton já teve seu nome publicado no no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo assim, está devidamente regularizado e deve ser relacionado para o duelo deste sábado, às 19h, contra o América-MG, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta de 22 anos chega com contrato até agosto de 2019. No entanto, o clube mineiro poderá solicitar o retorno do atleta antes do final do contrato. O último jogo de Clayton foi no dia 29 de outubro de 2017 no empate do Atlético-MG contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Ele passou bom tempo fora dos gramados se recuperando de cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrida em primeiro de dezembro de 2017.



Revelado pelo Figueirense, Clayton foi contratado em 2016 pelo Atlético Mineiro com status de grande promessa e reforço mais caro do clube mineiro naquele ano – 3,5 milhões de euros (R$ 15,2 milhões à época). No primeiro ano pelo Galo, fez 46 jogos e marcou 7 gols. Em meados de 2017, foi emprestado ao Corinthians, porém, não se firmou por lá, entrando em campo apenas 14 vezes anotando 2 gols.

 

Deixe seu comentário