Internacional terá três desfalques por suspensão contra o Bahia na Fonte Nova

Praticamente sem descanso, o Esporte Clube Bahia dará sequência ao Campeonato Brasileiro quando enfrenta nesta quarta-feira às 19h30, o Internacional, atual vice-líder da competição, na Arena Fonte Nova. O time gaúcho que vem do Brasileiro da Série B, realiza uma autêntica campanha de um clube de fato consolidado dando indícios que vai brigar pelo título. Vem de quatro triunfos consecutivos, sendo dois deles fora de casa (Atlético-MG e Fluminense).

Adversário tradicional que seguramente dará uma trabalheira enorme ao tricolor de aço. O ultimo revés do time gaúcho aconteceu na 15ª rodada quando foi derrotado pelo América-MG na estreia do técnico Adilson Batista no Estádio Independência, pelo placar de 2 x 1.



Para o duelo contra o Bahia, o Internacional terá três desfalques certos. Todos receberam o terceiro amarelo e estão fora do jogo na Fonte Nova: São eles: Jonatan Álvez, Nico Lopez e Fabiano.

Sobre o atacante Paolo Guerrero, o técnico Odair Hellmann já alertou que nem embarca para Salvador, enquanto o atacante Leandro Damião, machucado, continua como carta fora do baralho. Em contrapartida, a comissão técnica terá novamente à disposição o lateral Zeca, recuperado de lesão, além do retorno do zagueiro Victor Cuesta, após a suspensão contra o time do Paraná. Já D’Alessandro e Welligton Silva serão reavaliados pelo DM nos próximos dias.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário