Histórico de confrontos: Internacional com larga vantagem sobre o Bahia

Posicionado na décima primeira posição com 22 pontos conquistados em 18 partidas, e sem perder há 8 jogos no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia entra em campo nesta quarta-feira (22) para enfrentar o vice-líder Internacional, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do returno da Série A.

No histórico de confrontos entre as duas equipes, o Internacional tem uma larga vantagem. Nos 37 duelos, o clube gaúcho venceu em 21 oportunidades, enquanto o Esquadrão apenas 4 vezes. Tivemos ainda outros 12 empates, segundo dados do Futpédia. No saldo de gols, mais um ponto a favor dos colorados, 59 contra 27 do tricolor baiano. No último encontro, o Colorado venceu por por 2 a 0, no Beira-Rio.



Para esse duelo, o técnico Enderson Moreira terá o retorno do zagueiro Tiago, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro. Quem também deve voltar ao time é o atacante Edigar Junio, que foi poupado do jogo contra o Cruzeiro começando no banco de reservas. Caso entre jogando contra o Inter, o meia-atacante Élber, que assumiu o lugar do camisa 11 no domingo, retorna ao banco. Veja aqui a provável escalação.

Deixe seu comentário