Com duas mudanças: Veja o provável Bahia para enfrentar o Internacional

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Posicionado na 11ª posição com 22 pontos e invicto há 8 jogos, o Esporte Clube Bahia está pronto para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Para esse duelo, o técnico Enderson Moreira terá o retorno do zagueiro Tiago, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro. Sendo assim, ele retoma a titularidade e Douglas Grolli – autor do gol tricolor no domingo – volta à sentar no banco.

Quem também deve voltar ao time é o atacante Edigar Junio, que foi poupado do jogo contra o Cruzeiro começando no banco de reservas. Caso entre jogando contra o Inter, o meia-atacante Élber, que assumiu o lugar do camisa 11 no domingo, retorna ao banco. Fora essas duas alterações, nada de novidade e a escalação não deve sofrer nenhuma modificação, à não ser que seja necessário até o momento do jogo.

O Esquadrão de Aço deve entrar jogando com: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto.



Na tarde desta terça-feira (21), o técnico Enderson Moreira comandou o último treino preparativo e definiu a lista dos 23 jogadores relacionados o duelo, contando com o retorno do zagueiro Tiago, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. VEJA AQUI OS RELACIONADOS

Bahia conquista duas marcas importantes no Campeonato Brasileiro 2018

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário