Com novidade, Bahia retoma os trabalhos visando jogo contra o Fluminense

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate sem gols nesta quinta-feira diante do Palmeiras pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, os jogadores do Bahia retomaram as atividades no Fazendão nesta sexta-feira (03) e iniciaram os preparativos para o jogo de domingo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta tarde, o único atleta que iniciou a partida contra o time paulista e esteve em campo foi o goleiro Anderson. Os outros dez, entre fisioterapia e sala de musculação, participaram de um leve treinamento regenerativo. A novidade do dia foi a presença do novo contratado tricolor. O lateral-esquerdo Paulinho, de 23 anos, que pertencia ao Santo André, mas estava emprestado ao São Bento. Ele foi apresentado e já está regularizado.

Os demais componentes do elenco profissional, juntamente com garotos do time sub-23, realizaram um trabalho físico na academia e logo depois participaram de uma atividade técnica em campo reduzido. Menos Marco Antônio, que levou uma forte pancada no pé e ficou em tratamento no departamento médico.



O goleiro Douglas, o lateral direito Nino Paraíba e o atacante Kayke desceram e realizaram uma atividade especial com bola, no campo 1, acompanhados do preparador Vitor Gonçalves.

Neste sábado (4), pela manhã, o Bahia encerra preparação para o jogo contra o Fluminense, domingo (5), no Maracanã. O embarque para o Rio de Janeiro será no início da tarde.

Allione é reprovado nos exames médicos e não deve assinar com o Racing

Deixe seu comentário