Allione é reprovado nos exames médicos e não deve assinar com o Racing

Após deixar o Bahia recentemente para realizar o sonho de disputar a Copa Libertadores em 2018 vestindo a camisa do Racing-ARG, o meia Agústin Allione deve retornar ao futebol brasileiro. De acordo com publicação do o jornal Olé e informação do jornalista argentino Nicolás Montala, o ex-tricolor foi reprovado nos exames médicos por conta de  uma artrose em um dos joelhos.

O clube argentino havia acertado com o Palmeiras o pagamento de 200 mil dólares pelo empréstimo de um ano, com a opção de compra de metade dos direitos econômicos do atleta por cerca de 2,5 milhões de dólares. O portal argentino ainda destaca que o jogador não vai mais vestir a camisa do clube de Avellaneda.

Confira abaixo a matéria do jornal argentino:



“Agustín Allione no pasó la revisión médica con Racing y no jugará en el equipo del Chacho Coudet. El volante había viajado desde Brasil, tras jugar en Bahía y desvincularse del Palmeiras, dueño del pase.

Aparentemente, el problema es en la rodilla derecha, una supuesta artrosis. “No pasó la exigencia del standard de Racing”, le dijo a Olé un importante dirigente.

Racing ya había tenido un golpe con Mauricio Martínez, comprado a Rosario Central, quien sufrió una rotura de ligamentos de rodilla que lo dejó fuera hasta el año próximo.

El acuerdo era un préstamo de 200.000 dólares por un año, con opción de 2.500.000 por la mitad del pase.”

VEJA TAMBÉM: Morre Buttice, ídolo do Bahia do passado e que jamais tomou um gol de Pelé

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário