Bahia enfrenta o Internacional na Fonte Nova para quebrar o embalo dos gaúchos

O Esporte Clube Bahia terá hoje à noite mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série A, quando encara o Internacional de Porto Alegre, completamente revigorado após passar a temporada passada na Série A, reafirmando a tese que time de FATO grande, dorme na Série B, porém acorda na Série A sem viver qualquer tipo de pesadelo, além do desamparo momentâneo. Foi o caso do time gaúcho, agora vice-líder da competição correndo atrás do São Paulo, outro que flertou com a divisão intermediaria, porém, despertou no tempo ideal e escapou depois de um ano ruim.

No entanto, o Bahia também vive um bom momento, ainda que pese que continue um carregando o fantasma de time doméstico sofrendo quando pula a cerca para atuar longe de casa, ao contrário do seu adversário desta noite. O Internacional tem um aproveitamento de 50% quando jogando fora de Porto Alegre. Foram 10 jogos, 4 triunfos, 3 empates e 3 derrotas, 12 gols marcados, 10 gols sofridos, este diferencial tem sido o responsável pelo atraso dos avanços que sempre esperamos do tricolor de aço. Porém, não custa lembrar que a situação é bem melhor hoje o que já foi um dia, além disso, o tricolor tem amplas possibilidades de barrar o embalo do Internacional, vencer e passar ocupar a sua melhor posição da tabela de classificação, o 9º lugar e sair para enfrentar o Santos e Atlético-PR com uma gordura acumulada.



Para esse duelo, o técnico Enderson Moreira terá o retorno do zagueiro Tiago, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro. Sendo assim, Douglas Grolli volta a sua condição anterior de reservas. Quem também deve voltar ao time é o atacante Edigar Junio, que foi poupado do jogo contra o Cruzeiro começando no banco de reservas. Caso entre jogando contra o Internacional, o meia-atacante Élber, que assumiu o lugar do camisa 11 no domingo, retorna ao banco. Fora essas duas alterações, nada de novidade e a escalação não devem sofrer nenhuma modificação, à não ser que seja necessário até o momento do jogo.

O Esquadrão de Aço deve entrar jogando com: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto.

20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Ceará 1 x 1 Santos (jogo antecipado, 08/08/18)

Quarta-feira (22/08)
19h30- Paraná x São Paulo
19h30- Chapecoense x Atlético-PR
19h30- Bahia x Internacional
21h00- Palmeiras x Botafogo
21h00- Sport-PE x América-MG
21h45- Fluminense x Corinthians
21h45- Grêmio x Cruzeiro

Quinta-feira (23/08)
19h30- Flamengo x Vitória
20h00- Atlético-MG x Vasco

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário