Bahia enfrenta ex-ídolo vivendo uma grande fase no gol do Internacional

Adversário do Bahia nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova abrindo os jogos do returno do Campeonato Brasileiro, o Internacional finalizou os preparativos para o jogo em treino realizado no CT do Esporte Clube Vitória e praticamente tem o time definido, residindo apenas, a dúvida se Lucca ou Camilo será o companheiro de Pottker no ataque, assim, o time deve formar com: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Dourado, Edenilson, Patrick; Rossi, Pottker e Lucca (Camilo)

Um dos destaques do time colorado é o goleiro Marcelo Lomba que defendeu o Bahia com certa sucesso até o ano de 2016 quando foi negociado com o Internacional por R$ 2 milhões, com o clube gaúcho ainda cedendo por empréstimo além de pagar o salário o também goleiro Muriel.

Marcelo Lomba nunca foi titular do time gaúcho por opção da comissão, porém, virou titular do Inter por conta da lesão de Danilo Fernandes, que só retornará aos gramados em 2019 e vem dando conta do recado já que tem tido atuações destacada e ainda não sofreu nenhum gol após assumir a meta. Em três partidas com o camisa 12, o Internacional conquistou três vitórias. O goleiro tentará manter a invencibilidade diante do Bahia nesta quarta-feira, um adversário que ele conhece bem.



“Só tenho carinho e gratidão por tudo que vivi aqui no Bahia. Vou no vestiário conversar com aqueles que conheço e ainda está no clube, mas também não posso perder a concentração no jogo”, afirmou o goleiro, que espera um grande apoio da torcida da casa ao Bahia durante a partida na Fonte Nova.

“A torcida do Bahia vai ir, vai encher, cantar, vibrar. Mas o Inter tem grandes jogadores. Temos um elenco comprometido. Penso que vai ser um grande jogo”, projetou o goleiro em entrevista ao jornal o povo de Porto Alegre

“São grandes jogadores que estão fora, mas uma virtude do Inter é o elenco. A gente tem peças para substituir à altura. Independente de quem for entrar em campo já há um conceito. O Inter chega bem”, projetou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário