Apresentado no Real Madrid goleiro Thibaut Courtois diz que realiza sonho

Nesta quinta-feira o goleiro Thibaut Courtois destaque da Copa do Mundo foi apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Real Madrid para a temporada europeia. Sem valores oficiais divulgados, a imprensa espanhola especula que o belga tenha custado cerca R$152 aos aos cofres do time espanhol. A transação ainda contou com a ida do meia Kovacic ao Chelsea.

Courtois recebeu das mãos de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, a camisa com seu nome e ainda sem número, e na tribuna de honra do Estádio Santiago Bernabéu, falou pela primeira vez como merengue.



“Hoje realizo um sonho. Não podem imaginar como estou feliz, pois só quem me conhece de verdade sabe como trabalhei para estar aqui. Chegar ao melhor clube do mundo é uma responsabilidade e um orgulho. Agradeço ao Real e a todas as pessoas que me ajudaram a estar aqui, porque não foi fácil. A partir de hoje, vou colocar em campo a esperança de criança que sonhava com esse momento, de jogar com o Madri depois de ser rival”, afirmou em entrevista ao site oficial do Real Madrid

Deixe seu comentário