Zagueiro do Vitória na expectativa para disputar primeiro clássico BA-VI

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Emprestado ao Vitória pelo Valencia, da Espanha, após passagem pelo São Paulo, o zagueiro Aderllan fará neste domingo (22) o seu primeiro clássico BA-VI, em duelo marcado para às 16 horas, com torcida única na Arena Fonte Nova, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Bahia Notícias, o jogador de 29 anos falou sobre a expectativa pela estreia no dérbi e garante que o grupo está focado para sair de campo com os três pontos diante do Bahia.

“Claro que todos ficam ansiosos, principalmente os que nunca atuaram em um clássico Ba-Vi, como é o meu caso. Mas gosto dessa ansiedade, dessa expectativa. Espero fazer um grande jogo para que possamos vencer mais uma partida na Série A. A expectativa é a melhor possível, até porque fizemos um trabalho muito forte na intertemporada e estamos confiantes para a sequência da temporada. O mais importante é que o grupo está focado neste importante jogo. Sem dúvida será uma grande partida entre duas equipes que buscarão a vitória. Não podemos vacilar. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, até porque os clássicos, muitas vezes, são decididos nos detalhes. Precisamos ter o máximo de atenção para vencermos”, afirmou.



O Vitória tem 15 pontos e ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro, vindo de triunfo sobre o Paraná, enquanto o Bahia tem dois pontos a menos e aparece em 17º, primeiro integrante da zona perigosa. Na última rodada, o Tricolor empatou com a Chapecoense.

VEJA TAMBÉM:

Porque a TV Bahia não transmite o BA-VI ao vivo para o interior do Estado?

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário