Volante revelado pelo Bahia é apresentado em clube português

Foto: Divulgação Vitória-POR

O Vitória de Setúbal, de Portugal, apresentou dois novos contratados nesta segunda-feira (09). Além do atacante Luís Cortez, de 24 anos, que estava atuando no Trofense, o clube português anunciou o volante Sávio Roberto, de 22 anos, cria das divisões de base do Bahia, onde foi Campeão Baiano Sub-20 em 2016. O curioso é que, apesar de ter surgido como volante, o atleta foi apresentado como atacante.

“Estou muito agradecido pela oportunidade que o Vitória de Setúbal me deu de poder vir jogar na Europa. Este era um sonho que eu perseguia há muito tempo e que agora se vai concretizar. Estou bastante ansioso para começar a jogar, mas primeiro quero trabalhar forte para merecer a confiança do treinador. Sei que é uma pessoa muito exigente e como também sou exigente comigo, tudo se encaixa na perfeição”, disse o jogador na apresentação.

sávio começou na base do Bahia e atuou três jogos pelo time profissional. Em 2015, contra Jacobina (Baianão) e Nacional-AM (Copa do Brasil). Em 2016, contra a Juazeirense (Copa do Nordeste). Foi emprestado pelo Bahia ao Ypiranga-BA (2016), Lagarto-SE e Marcílio Dias (2017), e agora assinou com o Vitória Setúbal.



Bahia 0 x 0 Sampaio Corrêa: Um torcedor rubro-negro no trem do fracasso tricolor

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário