Volante com passagem pelo Bahia pode trocar a Chapecoense por clube árabe

Com boa passagem pelo Bahia em 2016, sendo peça importante na campanha de acesso à Série A, marcando 3 gols em 21 jogos, o volante Luiz Antônio deve ser mais um a deixar a Chapecoense que perdeu recentemente Arhur. O ex-tricolor recebeu proposta do futebol árabe e as negociações já estão em andamento. informação foi divulgada pele Rádio Vang FM, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

A Chapecoense deve receber uma compensação financeira para liberar o atleta que possui contrato até o final da temporada. O jogador de 27 anos não treinou nesta terça-feira (24) e não deve entrar em campo na próxima rodada do Brasileirão, diante do Botafogo. No final de 2017, chegou a ser especulado um possível retorno do jogador ao Bahia, revelado pelo próprio atleta, no entanto, não avançou.

Cria das divisões de base do Flamengo, clube pelo qual jogou por 11 anos, Luiz Antônio acumula passagens por Sport-PE e Bahia, antes de chegar na Chapecoense onde atua desde 2017. Ano passado fez 58 jogos e marcou 7 gols. Esse ano, apenas 11 partida e nada de bola na rede.



Além do lateral Mena, Racing-ARG tenta contratar outro jogador do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário