Além do lateral Mena, Racing-ARG tenta contratar outro jogador do Bahia

Foto: Felipe Oliveira

Além do atacante Kayke, outros jogadores do Bahia vêm sendo sondados por clubes de dentro e fora do país. Nos últimos dias publicamos aqui no Futebol Bahiano vários capítulos da “novela” Eugenio Mena, que é alvo do Racing, da Argentina, porém, as negociações permanecem congeladas, segundo o presidente Guilherme Bellintani. A imprensa argentina especula que a proposta seria de R$ 4 milhões.

E não é só o chileno que pode trocar o Bahia pelo Racing-ARG. Outro gringo vem sendo cobiçado pelo clube argentino que busca reforços para a disputa dos mata-matas da Copa Libertadores. O alvo agora é o meia Agústin Allione, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Tricolor até dezembro deste ano.

A informação foi divulgada no site Correio da Bahia pelo repórter Bruno Queiroz, e revela ainda que a diretoria do Bahia avalia a proposta pelo meia argentino, que esse ano entrou em campo 25 vezes, mas apenas 5 delas como titular. Ainda não sabemos se o Esquadrão receberá alguma compensação financeira para liberar o jogador, no entanto, como vem sendo pouco utilizado e tem um salário alto, será uma economia para o clube.



Sondado por dois clubes da Série A, atacante Kayke pode deixar o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário