“Temos que continuar evoluindo”, diz volante do Bahia após goleada no BAVI

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Diante de 24.312 tricolores que foram à Arena Fonte Nova apoiar o time, o Bahia aplicou 4 a 1 no Vitória neste domingo, com gols de Zé Rafael, Vinícius, Tiago e Gilberto, e encerrou a sequência de cinco jogos sem vencer, além disso, pula fora do Z-4 ultrapassando o rival na tabela de classificação. Agora na 13ª colocação com 16 pontos à frente do Leão que agora é o 14º com 15 pontos. Foi a primeira vez que a equipe marcou mais de um gol sob comando do técnico Enderson Moreira.

Em entrevista à rádio Metrópole FM após o jogo, o volante Gregore comemorou o resultado, no entanto, destacou que o Bahia tem que continuar evoluindo para continuar subindo na tabela. “A gente tem que procurar evoluir nosso padrão de jogo. Hoje conseguimos fazer o que o professor pediu nos treinamentos e reuniões. Então, no próximo jogo temos que continuar evoluindo para continuar subindo na tabela”, disse.



O próximo compromisso do Bahia é na próxima quarta-feira (25), contra o Atlético Cerro do Uruguai, às 21h45, no Estádio de Pituaçu, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Já o Vitória recebe no estádio Manoel Barradas o Sport Recife, na próxima quinta-feira (26), às 19h30, válido pela 15ª rodada da Série A.

“Não tem vagabundo aqui”, desabafa meia do Bahia após goleada no BA-VI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário