“Não tem vagabundo aqui”, desabafa meia do Bahia após goleada no BA-VI

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entrou em campo neste domingo diante de muita pressão e cobrança por parte da torcida, inclusive após a confusão no aeroporto com membros de organizada, mas conseguiu tirar o peso das costas e lavou a alma vencendo o Vitória por 4 a 1, diante de 24 mil tricolores na Arena Fonte Nova, com gols de Zé Rafael, Vinícius, Tiago e Gilberto. Após o jogo, o meia Zé Rafael desabafou.

“A gente sabe que a cobrança vai existir, a gente não vivia o melhor momento nosso, sabíamos disso, mas a gente se cobra para caramba aqui dentro do grupo. Não tem nenhum vagabundo aqui não, que não saiba o valor de poder estar aqui nesse clube. Então a gente sabia que trabalhando ia superar. Tivemos uma viagem desgastante, 12 horas viajando para enfrentar um clássico, que é um jogo pesadíssimo, principalmente para a cabeça. A gente veio aqui hoje, dominou o jogo do início ao fim, tomou um susto no começo, mas serviu para gente acordar e depois dominou Vitória e não deu chance para eles”, disse o meia.

Veja entrevista de Enderson Moreira abaixo



O Bahia chegou ao seu quarto triunfo sobre o Vitória na temporada 2018, contando aquele 1×1 que virou 3×0 nos tribunais e os dois triunfos na final do Campeonato Baiano, além disso, aumentou a invencibilidade no dérbi que agora é de nove jogos sem perder para o maior rival. O resultado também tira o Tricolor Baiano do Z-4, colocando na 13ª colocação com 16 pontos, ultrapassando o Leão que agora é o 14º com 15 pontos. Foi a primeira vez que a equipe marcou mais de um gol sob comando do técnico Enderson Moreira.

O próximo compromisso do Bahia é na próxima quarta-feira (25), contra o Atlético Cerro do Uruguai, às 21h45, no Estádio de Pituaçu, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Enderson exalta triunfo do Bahia no BA-VI, avalia trabalho e destaca evolução

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário