Técnico do Sampaio agradece torcida, elogia equipe e comemora triunfo

O Sampaio Corrêa fez o dele. Venceu por 1 a 0 o Bahia que continua um time frágil quando atuando fora de casa, ainda que em casa, o tricolor de aço, mas ultimas 5 ultimas partidas venceu apenas duas. Agora, o time maranhense joga por um empate no próximo sábado (7), na Arena Fonte Nova, às 17h30, para conquistar o título inédito do torneio. Já o Bahia precisa de um triunfo por 1 a 0 para ao menos levar a decisão para os pênaltis.

Depois do jogo o técnico Roberto Fonseca comemorou o resultado, admitiu que a vantagem é pequena e agradeceu a entrega dos jogadores e à torcida que compareceu ao Castelão no jogo desta quarta.



– Foi feito tudo no quadro e na conversa. Não tivemos tempo de treinar. Só podemos agradecer. A torcida foi fundamental. Pedi aos jogadores para fazer um bom jogo pelo publico que compareceu. Ganhamos de um time de primeira divisão. Temos mais 90 minutos e sabemos que será uma guerra – disse o treinador.

– O maior reflexo da nossa entrega é o término do jogo, com pelo menos meia dúzia de jogadores estenuados, caídos no gramado. Tentei administrar e tenho que saber como está o jogador. As vezes a substituição não parte da tática, mas muito do desgaste. Vamos recuperar o elenco.

– Sabemos que é uma decisão e está 1 a 0 para a gente. Não tem nada definido, é uma grande equipe que estamos enfrentando, mas demonstramos porque estamos na decisão.

Enderson explica derrota para o Sampaio e pede apoio da torcida do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário