Enderson explica derrota para o Sampaio e pede apoio da torcida do Bahia

O Esporte Clube Bahia tropeçou diante do Sampaio Corrêa atuando dentro do seu domínio, no Castelão em São Luís do Maranhão, e se engasgou nos primeiros 90 minutos valendo o título da Copa do Nordeste de 2018. Jogando um futebol sem repertório e sem vibração, o Esquadrão foi derrotado por 1 a 0, com gol sofrido aos 53 segundos do 1º tempo, e agora terá que reverter a desvantagem nos últimos 90 minutos, na Arena Fonte Nova, onde empatou sem gols as duas últimas partidas de mata-mata, contra Botafogo-PB e Ceará.

Após o duelo, Enderson fez um análise do jogo, pediu o apoio da nação tricolor e afirmou que o time fará de tudo para reverter em Salvador.

“Acho que a gente começou muito mal o jogo. Foram 20 minutos muito abaixo. Mas, a partir desse momento, conseguimos controlar a partida, criamos muitas oportunidades, e infelizmente não conseguimos fazer o gol. Mas acredito que temos muita capacidade para reverter essa vantagem. Agora é o momento de a gente poder mobilizar toda a torcida, que não é só o 12º jogador, mas o nosso atacante. Nós vamos fazer de tudo para reverter isso e temos capacidade. Provamos hoje isso. Fizemos um gol que não quero nem ficar falando, mas que a gente possa ficar concentrado para e que o nosso torcedor nos apoie”, disse.

Para levantar a taça, o Esquadrão precisará vencer por dois gols de diferença ou devolver o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis. Lembrando que na Copa do Nordeste existe ainda o gol qualificado, ou seja, se tomar um gol, precisará fazer três. A equipe maranhense joga pelo empate para conquista o título inédito da Lampions League. O segundo, decisivo e derradeiro confronto será no sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova, com promessa de casa cheia empurrando o Tricolor na busca pelo tetracampeonato do Nordestão.

Ouça a entrevista completa:



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário