Sampaio Corrêa divulga os relacionados para o jogo contra o Bahia

Sampaio Corrêa e Bahia começam a decidir o título da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, às 21h45, no Castelão em São Luis do Maranhão. O time multicolorido, hoje integrando o Campeonato Brasileiro da Série B, vai buscar pela primeira vez o titulo da competição, enquanto o Bahia corre atrás do tetracampeonato e busca se igualar o Esporte Clube Vitória que é o maior vencedor da competição.

A finalíssima acontece próximo sábado na Arena Fonte Nova. Nenhum dos clubes entra na decisão com vantagem, mas sempre é bom lembrar que a Copa do Nordeste ainda mantém os gols marcados fora de casa como critério de desempate. Resultados exatamente iguais, o campeão vai ser conhecido nos pênaltis.



O Sampaio Corrêa depois de deixar para trás equipes como Ceará, Vitória, ABC e CSA está pronto e relacionado para o primeiro duelo contra o Bahia.

Para o jogo, o técnico Roberto Fonseca terá os retornos Danielzinho e Uilliam que nesta terça-feira participaram normalmente do treinamento e estão à disposição da comissão técnica, em contrapartida, não terá o meia Wellington Rato e volante César Sampaio, ambos suspensos

Relacionados

Goleiros: Andrey e Warleson
Laterais: Bruno Moura, Kaike e Alyson
Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio
Volantes: Silva, Willian Oliveira, Diego Silva e João Victor
Meias: Fernando Sobral, João Paulo e Danielzinho
Atacantes: Carlão, Alvinho, Uilliam e Rodrigo Fumaça

Médico do Bahia fala de goleiro e volante e confirma liberação de atacantes

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*