Regularizado, novo lateral do Bahia pode fazer sua estreia contra o Vasco

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a saída de João Pedro no início de junho, comprado pelo Porto de Portugal junto ao Palmeiras, o Esporte Clube Bahia finalmente anunciou um substituto, que foi apresentado na tarde desta sexta-feira (13). Trata-se do lateral-direito Bruno, de 32 anos, chega por empréstimo do São Paulo com contrato até o final do ano.

O jogador já está regularizado e seu nome já apareceu no Boletim da CBF, sendo assim, o único empecilho para entrar em campo e fazer sua estreia com a camisa tricolor é a parte física já que ele não faz uma partida oficial desde 17 de março, em partida contra o São Caetano pelo Paulistão. Pelo time paulista, fez apenas 3 jogos em 2018, todos pelo Estadual.

O mais provável é que Nino Paraíba seja o titular diante do Vasco, na segunda-feira, dia 16, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, há a possibilidade ainda que pequena de Bruno começar jogando, dependendo do seu rendimento nos treinos. Na final da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa, o técnico Enderson Moreira precisou improvisar Flávio e Gregore no setor.



O sul-mato-grossense Bruno Vieira do Nascimento começou a carreira no Juventude, onde atuou por mais de três temporadas. Entre 2010 e 2011, ganhou destaque nacional defendendo o Figueirense e acabou contratado pelo Fluminense, ficando de 2012 a 2014. Chegou ao São Paulo em 2015, e por lá realizou 118 partidas oficiais, porém, de 2017 para cá caiu de rendimento e perdeu espaço, sendo carta fora do baralho do técnico Diego Aguirre.

Sem Zé Rafael e com recém-chegado, Enderson faz testes no time do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário