Sem Zé Rafael e com recém-chegado, Enderson faz testes no time do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com foco no Vasco da Gama, o Esporte Clube Bahia segue trabalhando forte para o duelo decisivo na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio de São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em vantagem por ter vencido o jogo de ida por 3 x 0, o tricolor até perder por dois gols de diferenças sem prejuízo para o avanço de fase na competição.

Nesta sexta-feira o técnico Enderson Moreira começou o dia com um treinamento técnico com bola, observando a movimentação dos jogadores. Em seguida, o treinador aplicou um trabalho tático onde montou um possível time titular onde sempre que possível orientou e corrigiu o posicionamento dos atletas.

De início, as equipes contaram com nove jogadores cada. O time de azul treinou com Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Flávio, Edson, Allione; Régis e Júnior Brumado.

A equipe de colete verde contou com Nino, Everson, Tiago e Mena; Nilton, Gregore, Elton; Vinícius e Edigar Junio.

Depois de alguns minutos, Élber reforçou a equipe de azul, enquanto Marco Antônio integrou o time de verde. Gripado, Zé Rafael participou apenas de parte do treino. Em recuperação de lesões, Douglas e Kayke não trabalharam com bola.



Ex-baixista do Programa do Jô, Bira diz ser torcedor do Bahia e relembra teste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário