Presidente do Barbalha-CE confirma empréstimo de atacante ao Vitória

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória acertou a contratação do atacante Cléber, destaque do Barbalha, na Série B do Campeonato Cearense, marcando 11 gols em 16 jogos. Presidente do clube cearense, Lúcio Cariri, confirmou o empréstimo do jogador ao Leão com valor de passe fixado na última quinta-feira (25), em entrevista ao Bahia Notícias.

“O martelo foi batido ontem. Cleber já tem alguns dias no Vitória. É um centroavante de bastante qualidade. Tivemos algumas propostas de outros clubes, mas como Cleber é aqui de Salvador, optamos pelo Vitória. Ele foi emprestado por um ano”, disse o mandatário.



Baiano de Salvador, Cléber Bomfim de Jesus tem 21 anos e já passou pela base do Galícia. Jogou também pelo Icasa-CE. Chegou ao Barbalha em 2017 e teve uma breve passagem pelo Guarani de Juazeiro em 2018, fazendo 3 partidas pela Série A do Cearense. Retornou ao Barbalha para a disputa da Série B do Cearense e em 16 jogos anotou 11 gols.

Na quarta colocação do Grupo A com 7 pontos conquistados, o Vitória enfrenta no domingo o Bahia, às 20h30, em clássico BA-VI válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor é o sexto colocado do Grupo B com 4 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário