Para encarar o Bahia, Jorginho arma time do Vasco e tem apenas uma dúvida

O Vasco segue a preparação para enfrentar o time do Bahia na próxima segunda-feira (16), às 20 horas, no estádio de São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, o técnico Jorginho comandou mais um treinamento tático e montou o quebra cabeça com 11 peças, mas uma peça ainda é dúvida. Andrés Rios e Evander disputam uma vaga no ataque. O resto da equipe está praticamente definida.

O goleiro Martín Silva, que estava a serviço do Uruguai na Copa do Mundo, abdicou do período de 10 dias de folga que havia combinado e retornou ao trabalho antes do esperado. Desta forma, ele vai para o jogo na segunda. Já no sistema ofensivo, enquanto Andrés Rios não havia renovado seu contrato, Evander vinha treinado improvisado no ataque. Mas como o argentino acertou sua situação com o clube, a tendência é que ele inicie a partida. Veja abaixo a provável escalação.



“Temos duas possibilidades, e isso é bom. Ríos não participou da intertemporada, mas se preocupou em não ficar parado. Ele está muito bem, fez bons treinos. O Evander mostrou que tem uma finalização muito forte e pode fazer o papel de atacante. Os dois têm chance”, despistou Jorginho.

O Vasco deve entrar em campo com: Martin Silva; Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Desábato e Andrey; Giovanni Augusto, Yago Pikachu e Wagner; Andrés Rios (Evander).

Como perdeu na ida por 3 a 0, o time carioca precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar de fase, ou por três para levar a decisão para os pênaltis.

Deixe seu comentário