Hernane Brocador reforça o Sub-23 do Grêmio no Gre-Nal de Aspirantes

Contratado em fevereiro deste ano junto ao Bahia, o centroavante Hernane ainda não se firmou com a camisa do Grêmio. No Campeonato Gaúcho, fez apenas 4 jogos e não atua desde o final de março por conta de uma lesão no púbis e no tornozelo esquerdo. Disputando posição com Jael e André, Hernane entrou pela última vez em campo no dia 28 de março, contra o Avenida-RS, pela semifinal do Gauchão.

No Brasileirão, Hernane ficou apenas no banco e ainda não atuou em nenhuma das 12 rodadas iniciais. Para ganhar ritmo de jogo e ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho para a sequência da temporada e disputa da Série A, Libertadores e Copa do Brasil, o Brocador será utilizado pelo time Sub-23 e será uma das novidades do Gre-Nal desta quarta-feira pelo Brasileiro de Aspirantes.



A CBF permite que os clubes usem até três jogadores de linha e mais um goleiro acima dos 23 anos. Bruno Grassi Douglas, Alisson e Léo Gomes foram atletas utilizados dentro desta regra. A equipe de Thiago Gomes recebe o Internacional nesta quarta-feira, às 21h15 (Brasília), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Além de Hernane Brocador, o time ainda poderá contar com Bruno Grassi, Madson, Kaio, Matheus Henrique, Vico e Pepê.

Bahia 0 x 0 Sampaio Corrêa: Um torcedor rubro-negro no trem do fracasso tricolor

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário