Gabriel diz que costuma ir bem contra o Vitória e dá dica importante ao Sport

Após derrota pesada no BA-VI, o Esporte Clube Vitória não tem tempo para lamentar e já foca no duelo contra o Sport Recife, na quinta-feira (26), às 19h30, no Barradão. O Leão da Ilha vem numa queda no Campeonato Brasileiro, onde não vence faz três partidas. Neste domingo foi derrotado pelo Fluminense dentro de casa, por 2 a 1, e já começa a ligar o sinal de alerta.

Revelado no Bahia, o meia Gabriel falou sobre o encontro com o Vitória, adversário que ele costuma se dar bem, não só nos tempos de Bahia, como também na época que defendeu o Flamengo. Agora ele quer repetir a dose pelo Sport. O ex-tricolor também deu dicas para sua equipe sair de campo vitorioso e uma delas é a impaciência da torcida rubro-negra no Barradão quando as coisas não vão bem. No entanto, ele alertou sobre o perigo de enfrentar o Vitória, ainda mais mordido após o dérbi.

“É um jogo perigoso. O time vem ferido. A gente sabe como é complicado ser goleado em um clássico. Temos que ter atenção redobrada. Jogar no Barradão é sempre muito difícil, mas a torcida tem uma certa impaciência quando as coisas não saem do jeito que querem. Temos que tentar aproveitar isso. Já joguei algumas vezes contra o Vitória e costumo ir bem, já fiz gol de vitória lá pelo Flamengo, também fiz pelo Bahia”, disse.



Multa de R$ 1,6 milhão segura técnico Vagner Mancini no Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário