Multa de R$ 1,6 milhão segura técnico Vagner Mancini no Vitória

A campanha do Esporte Clube Vitória honestamente está dentro do esperado e curiosamente é melhor que as dois anos anteriores, onde sofreu do inicio ao fim do Campeonato Brasileiro e só escapou nas rodadas finais, e no passado, no último jogo, com gol marcado em Chapecó nos acréscimos que eliminou o Coritiba.

Ainda assim, a insatisfação do torcedor do Leão é enorme, não pela campanha em si, já que o torcedor do Vitória tem consciência dos limites do clube, mas sim, pela goleada sofrida justamente contra o maior rival ontem à tarde na Fonte Nova.



O técnico Vagner Mancini está mantido no cargo e o esperneio é aquele natural do torcedor sem riscos aparente para a demissão do treinador que já tem quatro passagens e recentemente completou 200 jogos no comando do clube conquistando dois títulos estaduais, além de um acesso à Série A.

No entanto, segundo segmentos importantes da imprensa de Salvador, a manutenção do treinador no cargo deve ser atribuída a uma suposta multa que gira em torno de R$ 1,6 milhão para a rescisão contratual.

Lateral argentino sente o tornozelo e pode ter estreia adiada no Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário