Ex-lateral esquerdo do Bahia é apresentado no Grêmio

Vendido pelo Bahia ao Corinthians no começo do ano onde atuou apenas em nove partidas em seis meses sem agradar, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba foi apresentado nesta terça-feira, na Arena. O jogador de 21 anos foi emprestado por um ano.

“Aprendi muita coisa e agora é só praticar. Espero ter uma passagem melhor e 100% aqui no Grêmio”, afirmou ele, que elegeu a posse de bola como principal característica do novo time. “O Grêmio tem qualidade com e sem a bola. É um time que gosta de ficar com a bola. Para mim, num primeiro momento, vai ser muito bom na parte ofensiva. Disse o jogador em entrevista ao site oficial do time gaúcho. Oportunidade que o Grêmio me dá é importante demais para a minha carreira. Vou dar o meu máximo pelo Tricolor. Meu máximo e o meu melhor, porque o Grêmio merece”.



“Trabalhar com o Renato para mim é realizar um sonho, pela história que ele tem no futebol. Espero aprender muito com ele”, projetou ele, que garantiu poder estrear assim que seu contrato for publicado pelo BID, da CBF. “Estou 100%.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário