“Esse jogo me deu uma motivação e um entusiasmo a mais”, diz Nílton

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com boa atuação, o volante Nilton voltou a ser titular no Bahia no triunfo pela sobre o Atlético Cerro na noite desta quinta-feira (25), no estádio de Pituaçu, levando vantagem na Copa Sul-Americana para o jogo de volta no Uruguai. Após a partida, o experiente jogador concedeu entrevista à Rádio Metrópole e falou que esse jogo deu uma motivação e um entusiasmo a mais para continuar melhorando. Ele também voltou a afirmar que está bem fisicamente e tecnicamente e comemorou o desempenho.

Essa foi a sétima partida de Nílton pelo Bahia desde janeiro. A última vez que ele havia jogado como titular foi no dia 11 de abril justamente pela Sul-Americana, no confronto entre Blooming-BOL x Bahia, na Bolívia.

“Isso mostrou mais uma vez que o Nilton está 100% fisicamente e tecnicamente. A forma da cobrança e como tenho vivido as coisas, hoje dei uma resposta a essas coisas. Houve uma transição do futebol asiático. Tive um período de adaptação e consegui atingir um momento de futebol digno pela forma que me contrataram e como os torcedores estão esperando. Tenho a melhorar, esse jogo me deu uma motivação e um entusiasmo a mais. Espero dar uma continuidade, não existem onze só. Cada um mostrou o potencial”, declarou.



O Bahia só volta a enfrentar o Atlético Cerro no dia 8 de agosto, uma quarta-feira, às 21h45, no estádio Estádio Luis Trócolli, podendo perder até por um gol de diferença para avançar de fase. Antes disso, porém, volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, encara o Atlético Mineiro, às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada. Na sequência, dia 2 de agosto, o Tricolor recebe o Palmeiras em Salvador no primeiro duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Meia perto de deixar o Bahia para jogar no Racing-ARG

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário