Meia perto de deixar o Bahia para ser repassado pelo Palmeiras ao Racing

Retirado de última hora do duelo contra o Atlético Cerro, o meia-atacante Agústin Allione provavelmente não jogue mais pelo Bahia. Emprestado pelo Palmeiras até o fim de 2018, o jogador virou alvo do Racing-ARG e negocia a rescisão contratual com o Esquadrão para ser repassado pelo clube alviverde ao clube argentino, que está inserido na disputa do mata-mata da Copa Libertadores.

Allione tem contrato com o Palmeiras até julho de 2019 e, segundo informações do portal Terra, está muito perto de oficializar o seu desligamento do Bahia. O Racing já conversa com o Palmeiras e deve acertar com o jogador por empréstimo até dezembro, com opção de compra.

Mesmo com a saída do argentino, o Palmeiras continua tendo preferência na compra do meia Zé Rafael. Se o tricolor baiano receber uma proposta pelo jogador de 25 anos, os paulistas terão a possibilidade de cobrir. A princípio, essa cláusula continuará valendo.



Allione chegou ao Palmeiras em 2014 tratado como grande promessa, vindo do Vélez Sarsfield (ARG). Ele foi emprestado ao Bahia em 2017 onde se destacou e foi campeão da Copa do Nordeste, chegou a retornar ao Palestra Itália para a pré-temporada de 2018, e logo foi cedido novamente ao Tricolor Baiano. Hoje, ele é reserva com Enderson Moreira e nem foi utilizado nas três partidas após a parada da Copa.

Bellintani afirma que mais dois ou três reforços podem chegar ao Bahia

Deixe seu comentário